Para a sua segurança, confira abaixo como funciona nossa Política de Trocas e Devoluções:

Caso o seu pedido tenha chegado com algum defeito ou não tenha agradado de alguma maneira, você tem o direito, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, de se arrepender da compra. 

PASSO 1 - Solicite a troca ou a devolução por e-mail ([email protected]) nos contando o motivo e incluindo foto(s) do(s) produto(s). Importante: o seu contato deve ser feito em no máximo 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

PASSO 2 - Responderemos em até 48h úteis informando como será feita a troca ou a devolução do seu pedido.

PASSO 3 - Encaminharemos uma etiqueta reversa junto ao endereço da transportadora onde o pacote deverá ser deixado. Embale bem para que os quadros não sofram danos e cheguem em perfeito estado para nós.

PASSO 4 - Em caso de DESISTÊNCIA da compra, o valor integral da sua compra será estornado em até 20 dias úteis após a chegada do pacote em nossa fábrica.

Já em caso de TROCAS, você terá de crédito o valor integral da sua primeira compra para realizar uma nova compra em nosso site.

***

Não nos responsabilizamos por erros de digitação no preenchimento do endereço. Quando isso acontece, o produto é automaticamente devolvido a nós e os custos do reenvio serão arcados pelo cliente. Em caso de ausência do destinatário, mais duas tentativas de entrega são feitas antes que o pedido retorne para a fábrica. 

Ficou com alguma dúvida? Então fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]. Ficaremos felizes em ajudar!

Família Empório dos Quadros